Call Center

0800-772-0045

Unimed Rio Branco realiza Treinamento da Rede Credenciada

Eliane Sá

Na busca contínua pela qualidade, satisfação e segurança de seus beneficiários, a Unimed Rio Branco realizou no último sábado 17, o Treinamento da Rede Credenciada. O evento ofereceu às secretárias da rede esclarecimentos sobre variados processos que fazem parte do cotidiano das clínicas, consultórios e hospitais.

O treinamento reuniu cerca de 150 pessoas que também tiveram a oportunidade de reciclar seus conhecimentos, além de promover a integração entre todos.

Segundo Rossemilda Matos, gerente do Núcleo de Atendimento ao Cooperado e Prestador (NACP), esse encontro é de suma importância para a troca de informações entre a Cooperativa Unimed Rio Branco e a Rede Assistencial: “ Nele trabalhamos diversos temas como: atualização cadastral, faturamento, autorizações, além de ser uma ótima oportunidade para disseminar as principais melhorias de processos a serem trabalhadas. Geralmente esse evento é realizado no mês de setembro, tendo o Dia da Secretária como referência. Neste ano resolvemos inovar e fazer o treinamento em junho para que na data alusiva ao Dia da Secretária possamos trabalhar de forma comemorativa. É uma iniciativa que visa demonstrar o nosso reconhecimento aos parceiros e ao mesmo tempo interagir de maneira educativa” destacou.

“Somos a primeira operadora de médio porte da região Norte a ser acreditada no Nível Ouro do Programa de Acreditação da ANS dentro dos requisitos definidos pela Resolução Normativa nº 277 e estamos muito orgulhosos por essa conquista. Contudo, também sabemos da responsabilidade em manter esse selo. Deste modo, estamos atuando cada vez mais na melhoria de nossos processos, incluindo em nosso planejamento anual, dentre outras iniciativas, novos eventos que devem ser realizados no decorrer do ano visando reforçar aos nossos médicos cooperados, prestadores de serviços e unidades próprias à importância de se qualificar e sempre oferecer ao cliente Unimed um atendimento digno e de qualidade”, finalizou a gerente.


 



21/06/2017 às 18:12
x

Acessar área restrita